sexta-feira, 20 de maio de 2016

A comunicação


                                           
A comunicação é importante tanto na fala como na tecnologia, pois hoje em dia os objetivos das empresas têm como fundamento as tecnologia, entre outras questões. Além da linguagem e das ferramentas disponíveis, possuir uma visão estratégica e estar atualizado com os assuntos que envolvem comunicação e tecnologia são requisitos essenciais para obter sucesso a nível profissional, além de conquistar seguidores. No entanto é preciso estar atento a tudo o que é, por exemplo, publicado nas redes sociais ou no contacto com o cliente. Uma resposta mal elaborada para um cliente pode prejudicar a marca em proporções inimagináveis. Para evitar qualquer problema deste tipo, é preciso de ter cuidado com o que se comunica, o público-alvo, os objetivos das páginas, a periodicidade dos posts, entre outras questões. 
Antigamente, quando não havia a tecnologia, os sinais para comunicar eram através das danças, sons e gestos e era assim que se estabeleciam contratos comercias. Algo que é muito diferente dos dias de hoje, dias da sociedade da informação e do conhecimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário