A comunicação é importante tanto na
fala como na tecnologia, pois hoje em dia os objetivos das empresas têm como
fundamento as tecnologia, entre outras questões. Além da linguagem e das
ferramentas disponíveis, possuir uma visão estratégica e estar atualizado com
os assuntos que envolvem comunicação e tecnologia são requisitos essenciais
para obter sucesso a nível profissional, além de conquistar seguidores. No entanto é preciso estar atento a tudo o
que é, por exemplo, publicado nas redes sociais ou no contacto com o cliente. Uma resposta mal elaborada para um cliente
pode prejudicar a marca em proporções inimagináveis. Para evitar qualquer
problema deste tipo, é preciso de ter cuidado com o que se comunica, o
público-alvo, os objetivos das páginas, a periodicidade dos posts, entre outras
questões.
Antigamente, quando não havia a tecnologia, os sinais para comunicar eram através das danças, sons e gestos e era assim que se estabeleciam contratos comercias. Algo que é muito diferente dos dias de hoje, dias da sociedade da informação e do conhecimento.
Antigamente, quando não havia a tecnologia, os sinais para comunicar eram através das danças, sons e gestos e era assim que se estabeleciam contratos comercias. Algo que é muito diferente dos dias de hoje, dias da sociedade da informação e do conhecimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário